AMA - March 31, 2022

A exchange de criptomoedas, Bybit, recebe aprovação preliminar para conduzir negócios de ativos virtuais nos Emirados Árabes Unidos e mover sua sede Global para Dubai

  • Os Emirados Árabes Unidos dão as boas-vindas à Bybit e anunciam o crescimento de um “Investimento Estrangeiro Direto (IED) da próxima geração”
  • A Bybit está comprometida com um diálogo construtivo contínuo com reguladores e legisladores nos Emirados Árabes Unidos e desempenhará um papel fundamental na educação dos investidores e do público em geral sobre ativos digitais

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 31 de março de 2022-/African Media Agency (AMA)/- BA exchange de criptomoedas, Bybit, recebeu aprovação preliminar para conduzir uma gama de negócios de ativos virtuais em Dubai, anunciou a empresa hoje em uma coletiva de imprensa conjunta com o Ministro da Economia dos Emirados Árabes Unidos na Cúpula Mundial do Governo 2022. A Bybit também anunciou que planeja estabelecer sua sede global em Dubai, oferecendo um conjunto completo de produtos e serviços globalmente, sob o modelo de mercado de ativos virtuais dos Emirados, “testar-adaptar-escalar”.

A Bybit enfatizou estar totalmente comprometida em apoiar os esforços regulatórios do governo dos Emirados Árabes Unidos e está procurando compartilhar seu profundo conhecimento, experiência e insights do setor com todos os “stakeholders”. A Bybit tem um papel fundamental a desempenhar na educação dos investidores e do público em geral sobre como usar ativos virtuais de maneira segura e responsável, ajudando os Emirados Árabes Unidos a gerenciar riscos dentro de uma estrutura para o crescimento responsável.

“A decisão da Bybit de abrir sua sede global em Dubai é um marco em nossos esforços para posicionar os Emirados Árabes Unidos como um hub digital global”, disse a Sua Excelência Dr. Thani Al Zeyoudi, Sua Excelência Dr. Thani Al Zeyoudi, Ministro de Estado de Comércio Exterior e Ministro responsável pela Atração e Retenção de Talentos. “Ativos virtuais como criptomoedas e blockchain mudaram as finanças para sempre. Para ficar à frente nesta indústria dinâmica, estamos construindo um ecossistema favorável aos negócios com regulamentos robustos para atrair, reter e habilitar empresas de alto crescimento e isso está pagando dividendos em termos de Investimento Estrangeiro Direto (IED) de próxima geração. Isso criará empregos e oportunidades de investimento e consolidará nossa posição como um dos lugares mais atraentes do mundo para viver e trabalhar para aqueles em ativos virtuais e indústrias web 3.0.”

“A Bybit está ansiosa para contribuir para as inovações de ativos virtuais da vibrante economia dos Emirados e para ter nossa sede global em Dubai. Acredito que poderíamos auxiliar ainda mais a compreensão dos “stakeholders” sobre esse setor complexo à medida que o espaço de ativos virtuais continua a amadurecer rapidamente. Essa aprovação preliminar é uma oportunidade extraordinária para a Bybit apoiar os Emirados Árabes Unidos e a ambição da região em se tornar um hub global de tecnologia de ativos virtuais”, disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit.Liderada por uma sofisticada equipe de gerenciamento com talentos de fintechs, TI, ativos virtuais, investimento e formação jurídica, a Bybit é uma das plataformas de ativos virtuais que mais cresce no mercado, tendo um volume diário de trading máximo de $76 bilhões em maio de 2021. É o terceiro negócio de ativos virtuais mais visitado digitalmente no mundo.

O novo escritório da sede da Bybit deve iniciar as operações em abril de 2022 e iniciou o processo de contratação de talentos e transferência de equipes e operações existentes para sua nova casa em Dubai.A nova lei de regulamentação de Ativos virtuais dos Emirados Árabes Unidos foi anunciada no início deste mês. O objetivo é estabelecer uma estrutura regulatória para o setor, projetada para impulsionar o setor, fornecendo proteções robustas que protejam os investidores, facilitam a transparência transfronteiriça e asseguram a integridade do mercado global.

Distribuído pela African Media Agency (AMA) em nome do Bybit.

Sobre a Bybit

A Bybit é uma plataforma de ativos virtuais criada em março de 2018 que apresenta um “matching engine” ultrarrápido, excelente atendimento ao cliente e suporte multilíngue. A empresa fornece serviços inovadores de trading online em Spot e Derivativos, produtos de Mineração e Staking, um Mercado NFT, bem como suporte a APIs, para clientes pessoa física e jurídica (institucionais) em todo o mundo, tendo como objetivo ser a plataforma mais confiável para a classe de ativos virtuais emergentes. A Bybit tornou-se recentemente a principal parceira da equipe de corrida de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing.

Para comunicações com a imprensa, entre em contato media@bybit.com
Para mais informações, visite: https://www.bybit.com
Para atualizações, siga as mídias sociais da Bybit em
https://discord.com/invite/bybit
https://www.facebook.com/Bybit
https://www.instagram.com/bybit_official/
https://www.linkedin.com/company/bybitexchange/
https://www.reddit.com/r/Bybit/
https://t.me/BybitEnglish
https://www.tiktok.com/@bybit_official
https://twitter.com/Bybit_Official
https://www.youtube.com/c/Bybit

The post A exchange de criptomoedas, Bybit, recebe aprovação preliminar para conduzir negócios de ativos virtuais nos Emirados Árabes Unidos e mover sua sede Global para Dubai appeared first on African Media Agency.

Source : African Media Agency (AMA)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Check Also

Reaching the Last Mile and Speak Up Africa launch initiative to mobilize youth leaders in support of efforts to eliminate neglected tropical diseases (NTDS) in Africa

Youth leadership initiative will provide funding, mentorship and resources to youth-led or…